Faixa 'Chupa Juvenal' faz sucesso entre torcedores da Ponte Preta

Bandeiras e uniformes eram os produtos mais comuns encontrados nos tradicionais “varais”

proveitando as expectativas de que 100 ônibus lotados de torcedores da Ponte Preta saiam de frente do Estádio Moisés Lucarelli, vendedores ambulentes aproveitaram para lucrar. Os arredores do Majestoso ficaram cheio de vendedores informais.

0002048133832 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Aproveitando as expectativas de que 100 ônibus lotados de torcedores da Ponte Preta saiam de frente do Estádio Moisés Lucarelli, vendedores ambulentes aproveitaram para lucrar. Os arredores do Majestoso ficaram cheio de vendedores informais comercializando produtos do clubes.

0002048133832 imgFaixa “Chupa Juvenal” fez sucessoFoto: George Facin/Agência FI

Bandeiras e uniformes eram os produtos mais comuns encontrados nos tradicionais “varais”. No entanto, um produto em especial chamou a atenção. Uma faixa com a frase “Chupa Juvenal” era um dos utensílios que fizeram mais sucesso entre os torcedores.

A frase faz alusão ao presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O dirigente virou “inimigo” da torcida alvinegra, após usar todos os artifícios para tirar o jogo do Majestoso. O duelo será no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, porque a casa da Ponte não possui capacidade mínima de 20 mil lugares exigida pela Conmebol.

0002048133834 imgOportunidade para lucrar com a MacacaFoto: George Facin/Agência FI

A polêmica ficou ainda maior, após uma declaração do mandatário tricolor ter sido divulgada pelo jornal Lance!. Após ter sucesso em tirar o jogo do Majestoso, Juvenal teria disparado que “futebol não é para virgens”, cutucando o fato da Macaca nunca ter sido campeã.

Com a derrota por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou até por dois gols, desde que marque no mínimo quatro. A Ponte pode perder por até 2 a 0. Uma derrota por 3 a 1 leva a disputa aos pênaltis.

O Portal FI acompanha todos os detalhes de bastidores da partida decisiva, que acontece a partir das 21h50, no Romildão. A Rádio FI e o Placar FI também acompanharão todos os lances do jogo.