Fahel não quer pressão, mas sonha com vitória sobre o Verdão

Bauru, SP, 16 (AFI) – Ainda na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 13 pontos, o Noroeste enfrenta o Palmeiras, nesta terça-feira, precisando de um bom resultado. O técnico Fahel Júnior, entretanto, não quer nem ouvir falar em pressão sobre os seus jogadores.

Confira:
Noroeste perde ex-Sampa e atacante para enfrentar o Verdão

“Os pontos dessa partida valem a mesma coisa que os de qualquer outro jogo. Não podemos transformar esse confronto num bicho de sete cabeças”, disse o comandante, que exaltou o bom momento vivido pelo Noroeste, que dá o direito de enfrentar o Verdão com mais confiança.

“Estamos em um bom momento e temos que entrar em campo pensando só nisso e com a confiança em alta para enfrentarmos o Palmeiras de igual para igual”, disse Fahel, que já dirigiu o Noroeste em nove jogos. Venceu três, empatou três e perdeu três, com aproveitamento de 44%. Fahel Júnior quer a vitória contra o Palmeiras e não quer ver o time lutando pelo empate.

“Contra o líder do campeonato, é importante pontuar. Porém se jogarmos pensando no empate, certamente perderemos. temos que entrar em campo conscientes de nossas possibilidades porque só assim poderemos conquistar algo maior no Palestra Itália”, disse o treinador.