Fahel Júnior deixa o Ituano após um jogo na Série D

O comandante perdeu em sua estreia para o Brasil de Pelotas por 1 a 0

O comandante perdeu em sua estreia para o Brasil de Pelotas por 1 a 0

0002050014367 img

Itu, SP, 21 (AFI) – Depois de grande campanha no primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paulista, o Ituano chamou atenção de diversos clubes do Brasil, fazendo com que grande parte do elenco fosse negociada, inclusive o treinador Doriva que foi para o Atlético-PR. A saída do comandante foi rapidamente suprida pela chegada de Fahel Júnior, que fizera belo trabalho com o Rio Claro. A passagem do treinador pelo Galo de Itu, porém, já chegou ao fim. Tarcísio Pugliese, que estava no Icasa, já foi contratado para o seu lugar.

Menos de dois meses depois de ter assumido o clube, o técnico pediu demissão após a derrota para o Brasil de Pelotas, em casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado, por 1 a 0.

0002050014367 img

“Eu resolvi sair porque não teria tempo hábil para colocar em prática a filosofia de trabalho do clube. Também entendi que eram necessários reforços, embora o elenco seja bom. Por isso pedi demissão”, foi a declaração de Fahel Júnior na saída, segundo o site oficial do clube. Já o gestor do clube, Juninho Paulista disse que a saída do comandante não tem nada a ver com a derrota na estreia.

“A saída do Fahel não está relacionada com a derrota de sábado. Na conversa que tivemos, entendemos que seria o melhor para ambos neste momento. Não costumo mudar o comando”, disse o gestor do clube, Juninho Paulista.

TARCÍSIO PUGLIESE CONTRATADO
Logo após a demissão de Fahel Júnior, a diretoria do Ituano agiu rápido e contratou Tarcísio Pugliese. o técnico, com passagens por Caldense e Guarani, estava realizando um bom trabalho com o Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro. o seu contrato é até o final do Paulistão de 2015.