Fahel Junior conversa com clubes e define meta para 2018: “Buscar acessos ou títulos”

O experiente treinador busca liderar um projeto com “um planejamento ambicioso”

Depois de conquistar a licença A da CBF durante um semestre de estudos, o técnico Fahel Junior segue analisando propostas para 2018

0002050265302 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de conquistar a licença A da CBF durante um semestre de estudos, o técnico Fahel Junior segue analisando propostas para 2018. O comandante, que recebeu convites oficiais e sondagens de clubes brasileiros e internacionais, resumiu o seu planejamento para iniciar o novo trabalho: buscar acessos ou títulos.

“Recebi propostas e sondagens dentro e fora do Brasil. E estou procurando algum projeto que se alinhe ao meu perfil. Quero buscar por acessos ou títulos em 2018. E prezo por um planejamento sério e ambicioso”, revelou o comandante, que soma passagens por Rio Claro, Votuporanguense e Santo André.

Fahel Junior conversa com clubes e define meta para 2018: “Buscar acessos ou títulos”

Fahel Junior conversa com clubes e define meta para 2018: “Buscar acessos ou títulos”

“Tive a honra de conduzir o Rio Claro à melhor campanha de sua história em um Paulistão, no ano de 2014. E, no Votuporanguense, em 2016, muitos dizem que operei um milagre. O clube já era classificado como rebaixado, e quase avançamos de fase, brigando pela classificação até a última rodada”, disse, antes de detalhar a jornada no comando do Ramalhão.

“O período no comando do Santo André me trouxe emoções e glórias diversas, pois livrei a equipe da iminente queda para a Série C do Campeonato Brasileiro (2007) e, na sequência, levantei o título da Série A2 (2008), montando a base da equipe que selou o acesso à elite nacional. É um trabalho sempre lembrado por todos. Tanto que recebi uma proposta para retornar, em 2012, mas estava no Rio Claro e jamais interromperia um planejamento traçado. A lembrança, porém, demonstra os bons frutos que deixamos”, afirmou.

Além dos retrospectos no estado de São Paulo – que ainda incluem Botafogo de Ribeirão Preto, Ituano, Água Santa, Noroeste e Rio Branco –, Fahel Junior dirigiu clubes como Brasil de Pelotas, Confiança-SE e Duque de Caxias-RJ, além de passar 11 temporadas trabalhando no futebol japonês.