Fagner lamenta saída de Love, mas aprova retorno de antigo colega ao Corinthians

Vagner Love acertou seu retorno ao CSKA, da Rússia, e Jô está perto de acertar sua volta ao clube

Vagner Love acertou seu retorno ao CSKA, da Rússia, e Jô está perto de acertar sua volta ao clube

0002050471224 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O lateral Fagner, do Corinthians, se mostrou animado com a possibilidade de voltar a atuar ao lado de Jô. O atacante está próximo de um acordo com o Timão e é assunto recorrente entre os jogadores do elenco.

“O Jô é um acara que a gente já conhece, sabe da qualidade dele, da pessoa dele. Se realmente se concretizar e ele puder vir, vai ajudar. Tem identificação com o clube, é vitorioso e campeão aqui”, disse.

0002050471224 img

“O Jô, por ser alto, pode fazer gols de cabeça, mas os rivais dobram a marcação então tem que achar outros meios. É ver como ele vai estar. O tempo em que ele esteve fora trouxe experiência, mais bagagem, para a gente achar a melhor maneira para ajuda-lo e aos outros atacantes também”, completou Fagner.

Por outro lado, o lateral se mostrou chateado com saída de Vagner Love, que acertou seu retorno ao CSKA da Rússia.

“A gente fica triste, mas sabemos que o futebol é assim. Primeiro, a qualidade que ele tem, é um cara vitorioso. Vamos sentir falta dentro de campo e fora de campo também, porque é um cara espetacular. Mesmo com o currículo vasto de títulos, você vê no dia a dia ele trabalhando cada vez mais para evoluir, com sede de vitórias”, disse.