Faca no pescoço, agressão, vídeo de sexo... Bernardo, do Vasco, vira alvo de polícia

Pelas leis Maria da Penha e Carolina Dieckmann, jogador poderia pegar até seis anos de prisão se condenado

Bernardo, do Vasco, virou alvo da polícia. Ele é acusado de agressão pela ex-namorada Parícia Mello.

0002050086641 img

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Definitivamente a vida do meia Bernardo, do Vasco, virou de cabeça para baixo. Após ter o contrato suspenso no clube cruz-maltino por indisciplina, o jogador virou alvo da polícia. Ele é acusado de agressão pela ex-namorada Parícia Mello.

Relação entre Patrícia Mello e Bernardo acabou na polícia - Reprodução Instagram

Relação entre Patrícia Mello e Bernardo acabou na polícia

A bela loira, porém, foi além. No Boletim de Ocorrência registrado há um semana, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ela fez outras acusações. A musa revelou que o jogador enviou fotos via celular, ameaçando suicídio.

Segundo os relatos do B.O., Bernardo enviou fotos, onde aparecia com uma faca no pescoço, nos punhos e no rosto. O meia teria ameaçado se matar, caso a ex não reatasse o namoro. Por conta disso, ela voltou a morar com o mesmo e reatar o namoro.

Patrícia terminou o relacionamento, após vídeos de sexo do casal terem vazado nas redes sociais. Neste caso, as duas partes registraram queixa, mas o atleta vascaíno já é investigado por um possível vazamento das gravações íntimas.

Se for considerado culpado, poderia ser condenado a até seis anos de previsão. Pela agressão, Bernardo seria enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê detenção de três meses a três anos. Já pela divulgação dos vídeos, a Lei Carolina Dieckmann prevê prisão de um a três anos.

0002050080324 img