Faça como a Gatorade e invista no futebol feminino do XV

O Supermercado Delta, Ampla, Selam, Unicred e Unimep também são parceiros do Nhô Quim na atual temporada

Faça como a Gatorade invista patrocine o futebol feminino,ao contrário do que as pessoas desinformadas ainda dizem que futebol é pra homem e que as jogadoras não tem uma imagem boa para vender credibilidade de um produto.

0002048121393 img

Piracicaba, SP, 24 (AFI) – Faça como a Gatorade invista patrocine o futebol feminino,ao contrário do que as pessoas desinformadas ainda dizem que futebol é pra homem e que as jogadoras não tem uma imagem boa para vender credibilidade de um produto.

O XV de Piracicaba tem um elenco diferenciado com meninas disciplinadas educadas e que levam a imagem do futebol feminino como um requisito básico.

0002048121393 img

Isabela Vieira se tornou a musa do XV e em 2014 vai disputar a Gata Paulistão 2014,sendo pela primeira vez uma atleta do próprio clube a defender com sua beleza dentro e fora de campo.

Isabela além de lindissima educada e simpática é uma das melhores volantes do futebol feminino brasileiro.Muitas campanhas publicitarias com certeza poderiam optar por essa iniciativa e ajudar o futebol feminino no país da Copa de 2014.

Supermercado Delta,Gatorade,Ampla,Selam,Unicred e Unimep são parceiros do Nhô Quim em 2013 e esperamos contar com todos e muitos outros em 2014.
Ajude a rolar essa bola invista no futebol feminino brasileiro e do XV de Piracicaba.