Fábio Santos festeja reação do Corinthians: 'Melhor do que jogar bem, foi ganhar'

Nas últimas três temporadas, ele cobrou 18 pênaltis e só errou um. E festejou boa atuação do Timão.

Nas últimas três temporadas, ele cobrou 18 pênaltis e só errou um. E festejou boa atuação do Timão.

0002050526410 img

São Paulo, SP, 4 – Autor de um dos dois gols do Corinthians na vitória sobre o Ceará, nesta quarta-feira, por 2 a 1, na Neo Química Arena, o lateral-esquerdo Fábio Santos festejou o fato de o time mostrar recuperação no Campeonato Brasileiro após derrotas para Bahia e Red Bull Bragantino.

“Nós vínhamos de duas atuações bem abaixo. Perdemos aquela postura de competir e passamos a querer propor mais o jogo. Demos um passinho para trás.

Léo Natel desencantou no Timão
Léo Natel desencantou no Timão

Sabíamos que melhor do que jogar bem, era ganhar o jogo fase decisiva do campeonato e dar sequência nas rodadas finais”, disse o jogador, que nas últimas três temporadas cobrou 18 pênaltis e só errou um.

MAIS UM GOL DE PENALTI
Contra o Ceará foi mais um acerto.

“O segredo é que eu treino muito, então isso me dá tranquilidade na hora da execução. O treinamento me dá a confiança e a tranquilidade para estar preparado para o momento da execução”, disse o defensor, um dos melhores em campo em Itaquera.

O Corinthians, oitavo colocado no Brasileirão, com 48 pontos, volta a jogar na próxima quarta-feira, mais uma vez na Neo Química Arena, desta vez para enfrentar o Athletico-PR.

FÁBIO SANTOS ENALTECE VITÓRIA E BOM FUTEBOL

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank