Fábio minimiza queda do Cruzeiro e cutuca diretoria e Felipe Conceição
Cruzeiro amarga a lanterna da Série B e é o único clube que perdeu os dois jogos
Cruzeiro amarga a lanterna da Série B e é o único clube que perdeu os dois jogos
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, desceu mordido do avião após a eliminação para Juazeirense na Copa do Brasil. Ele cutucou a diretoria e o técnico Felipe Conceição, demitido ainda na Bahia.
“Quem administra o time que tem que correr atrás, a gente tem que fazer o máximo para subir”, disse Fábio dando a primeira indireta em relação a perda de R$ 2,7 milhões pela eliminação no torneio.
NOVO ALVO!
Em seguida, o goleiro foi rápido ao responder sobre a ausência do atacante Rafael Sobis. O veterano ficou no banco de reservas e sequer foi usado. Felipe Conceição puniu o jogador após Sobis mostrar descontentamento com a substituição diante do CRB.
“Opção do treinador, né?!”, opinou Fábio.
FOCO TOTAL!
O ídolo cruzeirense também tentou minimizar a queda precoce na Copa do Brasil, torneio em que o Cruzeiro é o maior vencedor com seis títulos. Para Fábio, o foco é a Série B do Brasileirão.
“Nossa preocupação é o Campeonato Brasileiro, o acesso, logo que como o maior campeão da competição não queríamos sair, mas a gente tem que focar no Brasileiro e tem que ser assim desde a saída da temporada”, finalizou.
DEMISSÃO DE FELIPE CONCEIÇÃO!

O Cruzeiro amarga a lanterna da Série B e é o único clube que perdeu os dois jogos. O Cruzeiro voltará a campo no sábado para enfrentar o Goiás, às 21 horas, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B.





































































































































