Fábio Lima, ex-Vasco, agride brasileiro e é suspenso no Emirados Árabes

Contratado em 2014, o jogador não vem realizando boa temporada, enfrentando lesões e ficando fora da pré-temporada

Fábio Lima, ex-meia do Vasco da Gama, protagonizou cenas lamentáveis no futebol árabe

0002050344601 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Fábio Lima, ex-meia do Vasco da Gama, protagonizou cenas lamentáveis no futebol árabe. O jogador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, foi destaque negativo em um jogo válido pela terceira rodada da Liga Árabe do Golfo, contra o grande rival Al Wahda. Perdendo por 4 a 1, ele perdeu a cabeça e agrediu Leonardo Silva, também brasileiro, e acabou expulso de campo, atitude que não agradou os torcedores e nem a diretoria do clube.

Por meio das rede sociais, Fábio Lima se defendeu das criticas que vem recebendo da imprensa e de torcedores que não aprovaram a atitude do atleta: “Peço desculpas a todos os jogadores e torcedores pelo que aconteceu comigo, eu não merecia ser expulso. Todos conhece minha personalidade, eu não tenho nenhum problema com o Leonardo, mas ele tem que respeitar o seu adversário”, disse Fabio Lima em seu Instagram.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Contratado em 2014, o jogador não vem realizando boa temporada, enfrentando lesões e ficando fora da pré-temporada. No ano passado ele também foi alvo de muitas criticas no país, após vitória diante do Al Nars, em que postou vídeo em rede sociais tirando sarro de seu adversário.

A torcida do Al Wasl, em virtudes dos acontecimentos e do baixo rendimento do atleta nessa temporada, anda irritada e insatisfeita com rendimento de Fábio Lima. A expulsão contra o rival acarretou uma suspensão de três partidas, além de multa. A diretoria também não aprova a conduta do jogador, mas recentemente renovaram seu contrato.

Fábio Lima, ex-Vasco, agride brasileiro e é suspenso no Emirados Árabes

Fábio Lima, ex-Vasco, agride brasileiro e é suspenso no Emirados Árabes

O Al Wasl voltou a campo na última terça-feira em jogo válido pela quarta rodada da Liga Árabe e venceu o Emirates por 2 a 0. Com o resultado chega a quinta posição, com sete pontos, mas o brasileiro ficou de fora dessa partida, pois foi suspenso pelo Comitê de Disciplina da Federação de Futebol dos Emirados Árabes.

Antes do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Argentino, Gustavo Quinteros, disse que não estava preocupado com ausência de Fábio Lima, pois já havia jogado sem atleta no primeiro jogo da temporada na Copa dos Campeões do Emirados.