Fábio Ferreira deve trocar Ponte Preta pelo Criciúma
Contestado pela torcida alvinegra, o jogador já vestiu a camisa do Tigre entre 2013 e 2015
Contestado pela torcida alvinegra, o jogador já vestiu a camisa do Tigre entre 2013 e 2015
Campinas, SP, 02 (AFI) – A péssima partida diante do Corinthians no último domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, deve ter sido a última do zagueiro Fábio Ferreira com a camisa da Ponte Preta. Principal alvo da torcida alvinegra, o experiente jogador está na mira do Criciúma para a disputa da Série B do Brasileiro.
A desconfiança dos pontepretanos vinha desde o ano passado e a gota d’água foi no último domingo, quando ele substituiu o suspenso Marllon e fez uma partida muito ruim na goleada sofrida pela Macaca para o Corinthians, por 3 a 0, em Campinas. Sem conseguir marcar Jô, Fábio Ferreira falhou em dois gols do Timão.
Bastante criticado pelos torcedores, o zagueiro deve ter sua saída confirmada já no início da próxima semana, pois a diretoria pontepretana avisou que vai esperar o segundo jogo da final para falar sobre as mudanças que o elenco vai passar visando a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Vamos deixar as situações, de chegadas e saídas, para depois de domingo”, disse o gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
SEM DEIXAR SAUDADES
Fábio Ferreira vai deixar a Ponte Preta sem deixar saudades. Contratado para o Brasileirão em 2015, o zagueiro nunca passou confiança para os torcedores e suas escalações sempre foram bastante contestadas. Neste período, disputou 60 partidas – sendo cinco em 2017 – e marcou três gols pela Macaca.
O zagueiro de 32 anos é um velho conhecido da torcida do Criciúma, onde atuou entre 2013 e 2015, fazendo quase 100 partidas. Revelado pelo Corinthians, ele ainda acumula passagens por Noroeste, Juventude, Grêmio, Vitória e Botafogo.





































































































































