Fã de Zetti, Bosco faz primeiro jogo do ano

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Reserva de Rogério Ceni, o goleiro Bosco terá a primeira chance da temporada de entrar em campo, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Marília. O titular forçou o terceiro cartão amarelo no final de semana passado e está suspenso.

Este será o 17º jogo de Bosco com a camisa do Tricolor. Em suas últimas quatro participações, ele não sofreu gols. “No ano passado, me senti campeão brasileiro mesmo jogando pouco. No Paulistão, me sentiria importante até se não entrasse em campo nenhuma vez”, afirmou.

No ano passado, o jogador aproveitou uma das poucas contusões de Rogério Ceni na carreira, goleiro conhecido também por ser fominha, ou seja, joga até partidas de solteiros contra casados.

Apesar de ter nascido em Pernambuco, Bosco revelou ter se espelhado no ex-são-paulino Zetti para virar goleiro e traçou uma comparação entre o antigo ídolo e o atual camisa um do Tricolor.

“Tive a sorte de ter o Zetti, anos depois, como meu treinador no Fortaleza e pude comprovar que ele era um grande caráter. Por este motivo, acho que jogadores como o Marcos e o Rogério Ceni não deveriam nunca parar de jogar futebol. Eles servem de inspiração para muitas gerações”, opinou.