Ezequiel fala em disputa na Chape e crava: "Vamos brigar pelo título"
Nas quartas de final, o time de Chapecó enfrentará o Avaí com o primeiro jogo na Arena Condá
Nas quartas de final, o time de Chapecó enfrentará o Avaí com o primeiro jogo na Arena Condá
Chapecó, SC, 11 (AFI) – Ex-lateral de Cruzeiro e Bahia, Ezequiel concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira. O atleta analisou a disputa por posição na Chapecoense e colocou a equipe na briga pelo título Catarinense, campeonato que está previsto para ser retomado no próximo dia oito de junho, conforme decisão do Governo do Estado de Santa Catarina e da Federação Catarinense de Futebol.
“A Chapecoense conseguiu montar um grupo forte, mesclando jogadores experientes, campeões por onde passaram, e jovens promessas. Já vínhamos em uma boa sequência e temos a certeza que podemos fazer um grande campeonato e brigar pelo título, que será muito importante para todos nós”, falou o atleta.
Ezequiel também analisou a briga por posição na equipe, agora, comandada pelo técnico Umberto Louzer. “Vamos ter um calendário apertado com uma sequência forte de jogos. Ter uma equipe competitiva só servirá para deixar o grupo ainda mais forte. É um recomeço. Todo mundo começa do zero. Teremos um tempo bom para se adaptar à essa nova metodologia. Faremos uma grade campanha”, disse.
CATARINENSE
Por fim, Ezequiel “Os jogadores precisam se preocupar com o que acontece dentro de campo e deixar o resto nas mãos da diretoria. Tenho certeza que eles estão seguindo os protocolos da saúde e fazendo o que é melhor para todos nós”, finalizou.
Nas quartas de final, a Chapecoense irá enfrentar o Avaí. O duelo está marcado para o dia 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá.





































































































































