Expulsões 'ridículas' preocupam o presidente do Vila Nova
Nesta sequência de cinco derrotas, o time levou quatro cartões vermelhos
Segundo o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, chegou o momento do elenco se comprometer mais. Hugo afirma que todas os cumprimentos da direção estão em dia.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Com cinco derrotas seguidas nesta Série B, o Vila Nova caiu da liderança para a 13ª colocação, já perto da zona de rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Segundo o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, chegou o momento do elenco se comprometer mais. Hugo afirma que todas os cumprimentos da direção estão em dia, e que os jogadores têm potencial para reagir na competição.
FALA, HUGO!
A derrota acontece vez ou outra. O esporte proporciona isso. O que a gente se preocupa é com o comportamento da equipe. Uma equipe que começou fazendo um bom jogo, com bom volume ofensivo, com algumas chances. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com um resultado mais favorável. Sofremos o empate no fim.
Mas nosso comportamento está um pouco distante do que a gente entende que deve ser. Que é a entrega, o compromisso, o coletivo. Isso que está redundando principalmente nesses resultados ruins que a gente teve. É cada um assumir sua responsabilidade. Da nossa parte, em nível de direção, montamos uma boa equipe, uma equipe que foi campeã goiana. Estamos com nossas obrigações em dia – disse Hugo à Fenomenal Sports.
EXPULSÕES DO VILA NAS ÚLTIMAS RODADAS

- Diego Torres – 9ª rodada
- Igor Henrique – 10ª rodada
- Tiago Pagnussat – 12ª rodada
- Bernardo Schappo – 13ª rodada

O presidente do Tigrão também criticou o número excessivo de expulsões. Nesta sequência de cinco derrotas, o time levou quatro cartões vermelhos. Para Bravo, este comportamento é inaceitável.
Tivemos expulsões ridículas, que não podem acontecer. Foi mais um jogo com expulsão, isso é inaceitável. Temos que estancar isso. É trabalhar muito, é hora de calar, e todo mundo tem que assumir sua responsabilidade, principalmente quem entra em campo, que é quem é capaz de resolver o problema.
QUINTA DERROTA SEGUIDA
O Amazonas conquistou uma vitória fundamental neste domingo ao derrotar o Vila Novapor 2 a 1, de virada, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano desperdiçou a chance de se aproximar do G-4 e permanece com 16 pontos, em 13º lugar.
CLÁSSICO
Na próxima rodada, o Vila Nova faz o clássico com o Atlético-GO no sábado, às 16h, no OBA, em Goiânia (GO).






































































































































