Vitória: Expulsões polêmicas marcam derrota para o Vasco e clube enfrentará o Bahia desfalcado
Vitória ficará sem dois titulares no Ba-Vi após expulsões em duelo com o Vasco.
Vitória perde Halter e Carlinhos para o Ba-Vi após expulsões em derrota por 4 a 3 para o Vasco, em São Januário.
Salvador, BA, 6 (AFI) – O Vitória sofreu dois desfalques importantes para o clássico Ba-Vi depois da derrota por 4 a 3 para o Vasco, no último domingo, em partida movimentada no Brasileirão 2025. O zagueiro Lucas Halter e o atacante Carlinhos foram expulsos em São Januário, deixando a equipe baiana em situação complicada para o próximo compromisso.
Halter levou o primeiro cartão amarelo aos 19 minutos do segundo tempo após reclamar da arbitragem. Pouco depois, aos 25, empurrou Paulo Henrique dentro da área e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. A decisão gerou muita reclamação por parte do time visitante, que considerou a punição rigorosa.
VASCO X VITÓRIA
De acordo com a súmula, o árbitro justificou a expulsão de Halter por “empurrar seu adversário de forma acintosa com a bola fora de jogo”.
Já Carlinhos, que não entrou em campo, foi expulso nos acréscimos por protestar contra a arbitragem, abordando o árbitro de forma agressiva e proferindo palavras ofensivas após o apito final.
O Vitória terá que lidar com essas ausências no Ba-Vi, marcado para o dia 16 deste mês, às 21h30, no Barradão. O clássico promete ser ainda mais disputado com a equipe rubro-negra desfalcada de duas peças importantes.
MELHORES MOMENTOS: VASCO 4 X 3 VITÓRIA (BRASILEIRÃO)
DESFALQUES DO VITÓRIA
As expulsões de Halter e Carlinhos deixam o Vitória sem dois jogadores chave no confronto regional. O foco do Leão agora é reorganizar o time e buscar a recuperação após o tropeço diante do Vasco em um duelo de sete gols e muita emoção na Série A.






































































































































