Expulsão de Pierre ainda ecoa no Parque Antártica
São Paulo, SP, 04 (AFI) – A manobra do diretor de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, de blindar os jogadores e comissão técnica após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Cruzeiro não deu certo. Isso porque todos comentaram a expulsão de Pierre, assim que pisaram em São Paulo.
O próprio jogador falou com a imprensa e se disse indignado com a expulsão.
“É uma revolta muito grande, principalmente quando eu vejo e revejo o lance diversas vezes. Na hora, tive a certeza de ter pego somente a bola. Essa expulsão prejudica não somente a mim, como também o elenco palmeirense. Agora, espero que haja bom senso num futuro julgamento, pois não posso ser penalizado novamente por algo que não fiz”, declarou.
Quem também demonstrou indignação com a expulsão do atleta foi o técnico Caio Júnior.
“O Pierre é um jogador completo, que tem uma pegada forte e um desarme quase perfeito. A expulsão, além de totalmente injusta, prejudicou demais nosso time para o restante da partida.”
Além de Pierre, o treinador verde não poderá contar com o volante Makelele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Valdívia, que viu o nascimento de sua filha nesta segunda-feira, também poderá ficar de fora do jogo de quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.





































































































































