Expressão Paulista, do Sindicato dos Atletas, anuncia gerente de futebol

Eduardo Ferreira atou na Lusa e busca ampliar o projeto

Expressão Paulista é trabalho do sindicato para reinserção de jogadores no mercado

José Eduardo
Expressão Paulista terá gerente experiente. (Foto: Divulgação/Sindicato dos Atletas SP)

Americana, SP, 03 (AFI) – Nesta segunda-feira, a equipe do Centro de Treinamento e Formação Humana “Expressão Paulista“, do Sindicato dos Atletas SP, conta com um novo membro.

José Eduardo Ferreira, que fez sua carreira como jogador por importantes clubes como Palmeiras, Bahia e Portuguesa, e estava até o ano passado na Lusa como gerente de futebol, é o novo gerente de futebol no Expressão Paulista.

O Expressão Paulista é um trabalho desenvolvido pelo Sindicato dos Atletas. Ele possibilita a reinserção dos jogadores no mercado através de treinamentos em todos os quesitos (físico, tático, técnico e mental) por uma comissão técnica e demais membros capacitados e atualizados.

O foco é exclusivo na evolução do atleta para a sua recolocação no mercado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

José Eduardo Ferreira, que já trabalhou como gerente tanto no profissional quanto nas categorias de base, chega com a missão de seguir fazendo o Expressão Paulista crescer. Ele comentou sobre o desafio.

“Buscaremos entender o que pensam os atletas que ali estão, junto com a equipe de trabalho. E levar uma ajuda dentro do nosso conhecimento atualizado. Criar um processo novo para que se torne ainda melhor o Expressão. E ajudar aqui no Sindicato, trabalhando com os departamentos, os contatos que temos com executivos de clubes, diretores e presidentes. Esse é o processo inicial”, disse o novo gerente.

Presidente do Sindicato dos Atletas, Rinaldo José Martorelli destacou a experiência que Eduardo tem e como agregará ao projeto.

“O Eduardo é mais um membro importante que vem para compor uma equipe que já é forte. Ele tem conhecimento como atleta, já passou no Sindicato, trabalhou na Portuguesa até pouco tempo atrás, tem contatos, tem visão. Ele vem para somar ainda mais nesse trabalho, que já é vitorioso”, aponta.