Explosão de botijão de gás causa incêndio na sede do Atlético-PB. VEJA FOTOS!
Jogadores tiveram que pular do primeiro andar do prédio para espacar das chamar; apesar disso, ninguém se feriu gravemente
Jogadores tiveram que pular do primeiro andar do prédio para espacar das chamar; apesar disso, ninguém se feriu gravemente
Cajazeira, PB, 28 (AFI) – Os jogadores do Atlético-PB passaram por um grande susto no início da tarde desta segunda-feira. A explosão de um botijão de gás causou um incêndio na área da cozinha e do refeitório da sede do clube, fazendo com que os jogadores tivessem que pular do primeiro andar do prédio para escapar das chamas.
Mais de 20 pessoas estavam no local no momento do acidente, entre atletas, funcionários e dirigentes. A sede do Atlético-PB fica localizada no centro de Cajazeiras-PB, no Sertão paraibano. As fotos mostram que o local ficou completamente destruído.
Tudo aconteceu por volta do meio-dia. O volante Pêu relatou que ouviu uma gritaria no momento em que descasava após o treino da manhã, e que o desespero tomou conta de todos no local.
“Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima”, disse.
O clube informou que nenhum atleta se feriu no ocorrido e que foram levados a um hotel da cidade. Além disso, ressaltaram que as chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O Atlético-PB volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileira da Série D.





































































































































