Experiente, Waldemar Privati analisa propostas para esta temporada de 2014

O ex-goleiro acumula sucesso como técnico, treinador de goleiros e diretor

Waldemar Edson Privati é um dos profissionais mais bem sucedidos do futebol atual. Com quase 30 anos de experiência, Privati, além de jogador, acumula passagem de sucesso em clubes como: treinador de goleiro, técnico e diretor de futebol.

0002048148276 img

Campinas, SP, 17, (AFI) – Waldemar Edson Privati é um dos profissionais mais bem sucedidos do futebol atual. Com quase 30 anos de experiência, Privati, além de jogador, acumula passagem de sucesso em clubes como: treinador de goleiro, técnico e diretor de futebol.

Com tanto conhecimento, Privati ganhou a admiração e respeito de dirigentes e profissionais de comissão técnica de clubes do Estado de São Paulo, do Brasil e até de equipes internacionais.

0002048148276 img

Privati estava trabalhando nas categorias de base do Atlético-PR, que resolveu no final de 2013 interromper o projeto. Depois de um período de recesso, Privati resolveu voltar ao trabalho e analisa propostas para esta nova temporada.

O sucesso na carreira
Privati foi um goleiro de muito sucesso. Sua projeção foi no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 com a camisa do União São João de Araras. Passou também por equipes como Olimpia-SP, Rio Branco-MG e Blumenau-SC.

Como técnico e dirigente esteve a frente de importantes equipes como: Linense, Desportivo Brasil, União Barbarense e Atlético-PR. Fora do país estagiou no Manchester United da Inglaterra.

Privati teve o privilégio de participar dos principais campeonatos do Brasil e no exterior, bem como: Campeonato Paranaense, Campeonato Paulista, Campeonato Catarinense, Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro Séries A, B e C, Copa do Brasil, Copa Sul Americana, Copa Toyota Libertadores, Dallas Cup USA, Campeonato Sub-19 do Mediterrâneo Espanha , Torneio MILKCUP na Irlanda do Norte.

Já quando o assunto é treinador de futebol, participou de comissão técnicas de sucesso como o de Levir Culpi, Pintado, Antônio Lopes, Cleocir Santos (“Tico”), Osvaldo Alvarez, Vinícius Eutrópio e Givanildo de Oliveira.

Privati deve voltar aos trabalhos em breve. Ele esteve acompanhando a preparação dos times nos principais campeonatos do país.