Exemplo! Meia argentino jogará um ano de graça

Riquelme 002 130.jpgBuenos Aires, Argentina, 29 (AFI) – O meia Riquelme, do Villareal, da Espanha, a cada dia que passa demonstra como é grande a sua paixão pelo Boca Juniors, da Argentina. Para realizar o sonho de voltar a morar na Argentina e jogar pelo clube, o jogador aceitou atuar ano sem receber salários.

“Eu ofereci jogar um ano de graça pelo Boca e irei cumprir minha parte. Eu preciso que esse negócio entre o Villlareal e o Boca aconteça. Sou o que tem feito os maiores esforços para isso”, afirmou o meia.

O motivo da decisão de Riquelme, 29 anos, jogar de graça é que isso ajudaria a diretoria boquense economizar dinheiro para poder realizar sua compra. No momento, os espanhóis estão pedindo 9 milhoes de Euros, parcelados em cinco anos, pelo jogador.

“Minha família e eu queremos voltar para casa. Acredito que essa seja minha única maneira de poder participar da Copa do Mundo de 2010”, finalizou o jogador.

Recentemente, o meia recusou uma proposta milionária do Tottenham, da Inglaterra, para poder voltar a atuar em La Bombonera.