Executor do Futebol Sustentável, Edivaldo Ferraz visita cooperativa de Novo Horizonte
Desde 2015, o projeto já tirou mais de 3.500.000 de garrafas plásticas do ambiente e levou cerca de 2 milhões de torcedores a estádios
Desde 2015, o projeto já tirou mais de 3.500.000 de garrafas plásticas do ambiente e levou cerca de 2 milhões de torcedores a estádios
Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – O empresário Edivaldo Ferraz, responsável por executar o projeto Futebol Sustentável por todo o Estado de São Paulo, visitou uma das cem cooperativas que participaram do programa ao longo da temporada de 2018. Ele esteve na Associação de Recicladores de Novo Horizonte, do presidente João Luiz Sanches, e ofertou uma cesta de presentes a cada uma das dezoito famílias.
“Importante valorizar o importante trabalho dessas famílias. Elas são responsáveis pela colheita de todo resíduo sólido da cidade de Novo Horizonte, também receberam as pets do jogo que realizamos junto ao Novorizontino, ano passado”, afirmou o empresário Edivlado Ferraz.
É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing Esportivo, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas. Assim, quase 2 milhões de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.
“Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior”, completou o empresário Edivlado Ferraz.





































































































































