Executivo do Londrina comenta saída de CEO e contratações na Série C

Lucas Magalhães tranquilizou os bastidores após mudança interna na SAF do clube

Próximo de trazer mais reforços para a reta final da Série C do Brasileirão, o Londrina busca a classificação antecipada na primeira fase

Executivo Lucas Magalhães Londrina
Executivo Lucas Magalhães em coletiva (Foto: Reprodução)

Londrina, PR, 07 (AFI) – O executivo de futebol Lucas Magalhães concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (07) e falou sobre as temáticas que envolvem o Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro e o segundo semestre de 2025.

O primeiro dos tópicos mencionados foi a saída do CEO Paulo Assis, que deixou o clube para assumir cargo no América-MG. “Do ponto de vista do projeto nada muda, nossa meta, objetivos, forma de trabalhar permanecem a mesma. Num primeiro momento vou absorver algumas funções, mas não é motivo de pânico e desespero, porque a gente continua com a nossa obsessão e trabalho.”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

LONDRINA SEGUE NO MERCADO?

Mesmo depois de quatro contratações na atual janela de transferências, o Tubarão vai seguir no mercado, correspondendo à expectativa do técnico Roger Silva de fortalecer o grupo, entre duas a quatro novidades, segundo Magalhães.

“O departamento de mercado continua trabalhando incansavelmente, realmente estamos buscando essas peças pontuais, ter o equilíbrio entre a pressa do prazo e a assertividade, e essas peças vão chegar”, confirmou o executivo.

Até o momento, o Londrina acertou as chegadas do zagueiro Wellington Manzoni, dos atacantes Eliel, Rikelmi e Quirino.

SÉRIE C

Com três dos quatro reforços participando do jogo, o LEC foi derrotado pelo Ituano na 15ª rodada, no Novelli Júnior, por 1 a 0. Apesar do resultado, Lucas Magalhães tranquilizou sobre a atual situação da equipe. “Nosso objetivo é sempre trazer tranquilidade e saber que essa derrota não mudou nada no nosso objetivo, repito, na vida a gente ganha ou aprende. Que esse 1 a 0 do Ituano seja um aprendizado.”

Quarto colocado com 26 pontos, o Londrina caminha por uma classificação antecipada, e volta a campo no domingo (10), às 11h, para receber o Náutico no Estádio do Café.

Confira também: