Executivo do Ceará lamenta rebaixamento: "Não tem palavra que justifique"

Haroldo Martins disse não saber como justificar queda e confessa sentir os mesmos incômodos dos torcedores alvinegros

Ceará teve o apoio de seu torcedor no último jogo da temporada, mas nem assim impediu o descenso à Série B

Executivo futebol Ceará lamenta rebaixamento
Haroldo disse sentir as dores da torcida (Foto: Gabriel Silva - CSC)

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – O Ceará dependeu apenas de suas próprias forças, mas foi um dos rebaixados na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Castelão, o Vozão até saiu à frente, porém cedeu a virada por 3 a 1 para o Palmeiras, decretando assim o retorno à Série B no ano em que subiu.

DESABAFO

Responsável direto por montar o elenco e pelo departamento de futebol do Alvinegro de Porangabuçu, o executivo Haroldo Martins fez um pronunciamento depois do apito final frente ao Verdão. O dirigente do Ceará disse estar sentindo as mesmas dores dos torcedores e comparou o descenso à “perda de um ente querido”.

Ceará rebaixado derrota Palmeiras
Vozão perdeu para os alviverdes, de virada, em confronto que só dependiam de si (Foto: Felipe Santos – CSC)

“Não tem nenhuma palavra que justifique um rebaixamento e não tem nada que se fale sobre o trabalho anterior que seja agora justificativa se o principal objetivo não foi alcançado. Eu sei o que nosso torcedor está sentindo porque também sinto. Pessoalmente, estou sentindo o mesmo sentimento que eu tive com a perda de um ente querido”, desabafou Haroldo.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

Com o resultado negativo, os cearenses concluem na 17ª colocação, totalizando os mesmos 43 pontos de seu arquirrival Fortaleza, mas à frente pelo saldo de gols: -6 a -15. Desta maneira, o Ceará volta a jogar a Segundona, o que havia acontecido durante a última temporada.

Confira também: