EXCLUSIVO! Time da Série A2 dispensa técnico após derrota
Sorocaba, SP, 12 (AFI) – Inacreditável! É assim que pode ser definido a saída do técnico Paulo Roberto dos Santos (foto) do comando do Atlético Sorocaba. Na manhã desta quinta-feira, após reunião com a diretoria e o supervisor de futebol, Wilson Coimbra, ficou definido que o treinador não comanda mais o Galo de Sorocaba na Série A2 do Paulista.
Veja também:
Seleção da Série A2 chega ofensiva e com técnico destaque
O treinador estava invicto com o Atlético dentro da competição der acesso estadual, mas a derrota, por 2 a 0, diante do Monte Azul, pela quinta rodada foi o fator principal da demissão de Paulo Roberto, conhecido como “Luxemburgo do Interior”.
“Achei estranho a maneira que estou deixando o clube, pois conquistei muita coisa pelo Atlético. Sei que fiz meu melhor, tanto que levei o clube pela primeira vez à Copa do Brasil. Mas, infelizmente, existem pessoas que não entendem muito de futebol, mas saio de cabeça erguida”, revelou o treinador ao Portal Futebol Interior.
Em 2008, Paulo Roberto foi o principal responsável por levar o Galo de Sorocaba ao título da Copa Paulista e, conseqüentemente levar o Atlético à Copa do Brasil ela primeira vez na história.
No comando do Galo, Paulo Roberto ficou perto do acesso à elite paulista em 2008, quando o time chegou até a fase final da Série A2. Além disso, nos últimos 26 jogos pelo Atlético, a derrota contra o Monte Azul foi apenas a segunda no período, um feito inédito no Brasil todo.





































































































































