Exclusivo! Ponte Preta faz proposta por Lucas Gomes, atacante que disputou Série B pelo Icasa
A Macaca está definindo os últimos detalhes sobre os valores salarias para fechar com o atacante
A Macaca está definindo os últimos detalhes sobre os valores salarias para fechar com o atacante
Campinas, SP, 01 (AFI) – A Ponte Preta está muito perto de anunciar o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista 2015. O nome da vez é do atacante Lucas Gomes, que pertence ao Londrina, mas estava emprestado no Icasa, onde jogou contra a própria Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B.
A negocião entre Ponte Preta e jogador está muito próxima de ser concretizada. A diretoria da Macaca já chegou em um acordo com o Londrina e resta apenas acertar os valores salariais para fazer o anúncio oficial. A negociação vem sendo tratada pelo própria empresário do jogador, o ex-atacante de Flamengo e “clone” do baixinho Romário, Roma.
“Estou muito feliz com o contato da Ponte Preta. Deixei a negociação nas mãos de meu empresário, mas está praticamente tudo definido. É o sonho de todo jogador atuar no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro e espero que isso se concretize. Já conversei com o zagueiro Gilvan, que jogou comigo no Londrina, e me falou muito bem da Ponte”, afirmou Lucas Gomes, em entrevista com o Portal Futebol Interior.
Após conquistar o Paranaense pelo Londrina, Lucas Gomes foi emprestado ao Icasa, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante viveu altos e baixos com o Verdão do Cariri. Foi o artilheiro do time com seis gols, mas não conseguiu evitar o rebaixamento. O jogador atuou em 27 jogos na competição, muitos como titular no esquema de Vladimir de Jesus.
Lucas Gomes deve acertar com a Ponte Preta por uma temporada, o mesmo período que encerra o seu contrato com o Londrina. A tendência é que o anúncio oficial aconteça nos próximos dias.
O atacante, que chegou a atuar muitas partidas mais recuado, foi revelado no Bragantino-PA e passou por clubes como São Raimundo-PA, Castalhal, Sampaio Corrêa e Tuna Luso, antes de parar no Londrina e posteriormente no Icasa.





































































































































