EXCLUSIVO: Olímpia entrega mala para treinador
Segundo Rossi, a saída do clube o intristesse. “Infelizmente, chegamos a conclusão que o que pretendiamos para o ano que vem não será possível. A conversa com a direção foi muito franca e honesta. Deixo o clube com a aperto no coração. Mesmo assim, vou continuar ajudando o Olímpia no que for necessário, pois deixo muitos amigos”, disse.
Já o presidente do Galo, Reginaldo Breda, vê a saída do técnico da mesma forma: de forma “lamentável”. “Temos que agradecer este profissional. O Rossi ajudou o Olímpia muitas vezes e na nossa gestão não foi diferente. Foi a decisão um consenso, em que não tínhamos mais condições de mantê-lo”, explicou.
Em 2008, o Olímpia irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. O presidente Reginaldo Breda e o vice João Donizete Marcondeli ficarão à frente do clube até 2010. Para os próximos dias, a diretoria promete anunciar uma nova parceira. Olímpia, SP, 31 (AFI) – Depois da eliminação na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Olímpia começou o planejamento para a próxima temporada. Nesta quarta-feira à noite, a diretoria chegou a um consenso com o técnico Carlos Rossi (foto) e optou por sua saída.





































































































































