EXCLUSIVO! Mesmo após vitória, técnico deixa time da Série B
Diretoria e treinador se reuniram na manhã desta quarta-feira e chegaram a um acordo
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Bragantino amargava um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o ABC, por 2 a 1, na última terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o resultado positivo não foi o bastante para melhorar a situação de Vagner Benazzi (foto abaixo), que deixou o cargo na manhã desta quarta-feira. A informação é EXCLUSIVA do Portal Futebol Interior.

De acordo com o presidente Marquinho Chedid, a expectativa traçada pela diretoria era chegar na 24ª rodada com 35 pontos. Neste momento, o Massa Bruta tem cinco a menos e ocupa a 11ª colocação. Após uma reunião realizada com todos os envolvidos, Benazzi e diretoria entraram em um acordo. O futebol apresentando contra o lanterna ABC também pesou na decisão.
“Mesmo com a vitória ontem (terça-feira) o time não jogou bem. E isso virou rotina no Bragantino nas últimas rodadas. Nada contra a pessoa Vagner Benazzi. Ele é um profissionalcapacitado e tem seu valor, mas isso faz parte do futebol. Os resultados não vieram e nosso objetivo era de estar com, no mínimo, 35 pontos nesta fase do campeonato”, afirmou Chedid.
Enquanto a diretoria não define o substituto de Vagner Benazzi, o supervisor de futebol Gaspar é quem vai comandar o Massa Bruta, realizando o primeiro treinamento já na tarde desta quarta-feira. O time volta a campo nesta sexta-feira, contra o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 24ª rodada.





































































































































