Exclusivo: Marília tem novo treinador. Saiba quem é ele!
Marília, SP, 19 (AFI) – O Futebol Interior apurou com total exclusividade que o técnico Paulo Comelli (foto) está de volta ao Marília. Após a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza no último sábado, Jorge Rauli conversou com a diretoria e afirmou que não desejava ficar mais no comando do clube paulista.
Sem perder tempo, os diretores acertaram a volta de Comelli e de toda sua comissão. O velho conhecido será apresentado nesta segunda-feira, às 10 horas. Jorge Rauli volta a ser auxiliar técnico.
“Estou feliz por voltar ao Marília. E chegou para levar o time a elite do Brasileiro”, disse o comandante ao FI.
Paulo Comelli saiu do São Caetano na última semana, após a diretoria do Azulão exigir que o atacante Luizão fosse titular. Antes do São Caetano, Comelli dirigiu o próprio Marília, mas deixou o clube no dia 3 de julho.
Saiba mais de Comelli:
Técnico disciplinador, estudioso, uma postura incontestável como profissional de futebol. Inovador na parte tática, usa a informática na aplicação de seus trabalhos com alguns novos métodos. Comelli dá ênfase a trabalhos psicológicos (motivacionais) com o convívio de seus atletas.
O sucesso tem sido fiel companheiro de Paulo Comelli nos times que comanda. No Paraná, participou do acesso de vários times, como Francisco Beltrão, Coronel Vivida, Londrina e Operário.
No Distrito Federal, levou o Gama ao título estadual e foi peça fundamental para evitar que o Vila Nova fosse rebaixado da Série “B” do Campeonato Brasileiro, em 1998.
Ainda, em 1998, levou o Taubaté ao vice-campeonato do Paulista da A-3 e, somente não conquistou o acesso, pois o regulamento foi fatalista e, naquela temporada, apenas uma equipe conquistou o acesso e a vaga acabou ficando para o São Caetano, que, dois anos após, encantaria o Brasil na Copa João Havelange.





































































































































