EXCLUSIVO! Em jejum de vitórias, Oeste anuncia troca de treinador
Sérgio Guedes assume o clube na vaga que era de Ademir Fonseca
Itápolis, SP, 08 (AFI) – Sem vencer há seis jogos, a diretoria do Oeste resolveu trocar o comando do clube. Na manhã deste sábado, Sérgio Guedes foi anunciado como novo treinador do Rubrão na sequência do Campeonato Paulista. Ele chega para assumir a vaga que era de Ademir Fonseca.

Os dirigentes do Oeste resolveram trocar de treinador após a derrota para o Rio Claro, na última sexta-feira, por 2 a 1. Sérgio Guedes é esperado nesta segunda-feira para tentar recuperar o Oeste. Ele estava sem clube desde que foi demitido pelo São Caetano, ainda durante a disputa da Série B do Brasileiro, no ano passado.
“Fizemos uma aposta e não deu certo. Infelizmente tivemos que tomar uma medida drástica para tentar sair desta situação. É o mundo do futebol”, afirmou o diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
Com cinco pontos, o Oeste é o lanterna do Grupo D. O time também está na beira da zona do rebaixamento, em 16º lugar na classificação geral. A estreia de Sérgio Guedes está marcada para a próxima sexta-feira contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. O Rubrão não sabe o que é vencer desde a estreia, quando bateu o Penapolense por 1 a 0. De lá para cá foram quatro derrotas (três seguidas) e dois empates.
Esta foi a sétima troca de técnico neste Paulistão. O primeiro a sair foi Luciano Dias, que deixou o Penapolense antes mesmo de estrear e foi substituído por Narciso. A Ponte Preta trocou Sidney Moraes por Vadão. Depois, Atlético Sorocaba anunciou a de Ivan Baitello para a chegada de Roberto Cavalo, enquanto a Portuguesa acertou com Argel para a vaga de Guto Ferreira. No Paulista, Giba deu lugar a Márcio Bittencourt. Na última semana, Vágner Benazzi assumiu o Comercial após a saída de Toninho Cecílio.





































































































































