Exclusivo! Confira as notas de Oeste Paulista e Itapirense

Presidente Prudente, SP, 11 (AFI) – O Oeste Paulista foi campeão da Segundona Paulista nesta manhã ao vencer a Itapirense, por 2 a 1. O Futebol Interior assistiu de camarote a decisão e agora dá as notas para ambos os times. A nota do jogo é 8,0. Muitas vontade, pouca técnica, mas muitos gols.

Como era decisão, as duas equipes foram as melhores de um campeonato longo e sem muitos atrativos por causa da própria Federação Paulista de Futebol, o FI resolveu dar notas de 5,0 a 10,0. Afinal era festa e se os jogadores chegaram a decisão, não mereciam notas tão ruins.

Confira as notas:

Oeste Paulista
Goleiro – Michael – 7,5 –
Não teve culpa no gol de Faísca. Defendeu todas as outras bolas que chegaram a seu gol.

Zagueiro – Nuno – 6,0 – Assim como os outros zagueiros foi mal no único lance de perigo da Itapirense. Nuno falhou no gol de Faísca.

Zagueiro – Ramon – 6,0 – Também falhou na hora do gol ao deixar Faísca livre na área para fazer o gol. Só não leva nota mínima porque seu time foi campeão.

Zagueiro – Thiago Lobo – 6,0 – Quando foi exigido falhou na marcação. Acompanhou a bola e deixou Faísca livre na área.

Lateral-direito – Rodriguinho – 5,0 – Mesmo com um esquema de três zagueiros, pouco atacou e foi substituído por Camilo.

Volante – Jordi Guerreiro – 5,0 – O pior em campo. Levou amarelo, levou bronca do treinador e não fez nada de bom em campo. Nota 5,0 foi muito para ele. No meio do segundo tempo foi substituído por Val.

Meia – Juninho – 6,5 – Foi melhor que seu companheiro. Correu e criou mais. Soube achar os atalhos do gramado e alimentar os atacantes.

Meia -Vitor – 5,0 – Meia que não sabe armar não merece comentário. Nervoso, pouco criou e deixou muito a desejar.

Lateral-esquerdo – Itamar – 6,0 – Também não soube aproveitar o esquema 3-5-2, mas foi melhor que seu companheiro. Itamar é mais um lateral do que ala.

Atacante – Jaime – 7,0 – Senão fosse pela bela cobrança de pênalti sua nota seria melhor. Jaime é mais vontade do que competência. Na primeira etapa perdeu um gol feito.

Atacante – Tarabai – 9,5 – O melhor em campo. Só não fez chover porque o campo já estava encharcado. Fez um bonito gol e deu muito trabalho a defesa adversária.

Técnico – Juliano Gerlin – 8,0 – Foi bem. Soube armar seu time, manteve a motivação nos vestiários e pode comemorar um feito inédito para o time de Presidente Prudente.

Itapirense
Goleiro – Evandro – 7,0 –
Não teve culpa nos dois gols tomados. Assim como o camisa rival, foi bem e pouco exigido.

Lateral-direito – Richard – 6,5 – Fez sua parte no esquema 4-4-2. Atuou fechado e ajudou na marcação.

Zagueiro – Dinho – 6,5 – Não teve culpa nos dois gols levados pela sua equipe. Foi muito bem quando exigido.

Zagueiro – João Paulo – 5,0 – Ao contrário de seu companheiro não soube fazer o seu dever.

Lateral-esquerdo – Dick – 5,0 – Foi mal e o culpado pela derrota da Itapirense. Dick fez o pênalti que resultou na derrota da Itapirense.

Volante – Batista – 6,5 – Jogador razoável e foi um dos poucos que não sentiu peso de uma decisão. Mas não fez muito.

Volante – Willian – 5,0 – Assim como a maioria de seus companheiros ficou nervoso com a decisão. Jogou pouco e mereceu o 5,0.

Meia – Veiga – 5,5 – Jogador fraco e sem inteligência para armar as jogadas. Fez por merecer a nota baixa.

Meia – Marcinho – 6,5 – Habilidoso e com muita vontade. Mas não foi o suficiente para ele ajudar os atacantes.

Atacante – Ricardinho 8,0 – Não fez gol, mas é a cabeça pensante no time de Itapira. Habilidoso e com visão de jogo. Foi muito bem.

Atacante – Faísca – 8,0 – Muito esforçado e rápido, além de se completar ao lado do maestro Ricardinho se completa. Foi o autor da única alegria da Itapirense.

Técnico – Paulinho Ceará – 7,5 – Fez sua parte. Deu tranqüilidade aos jogadores e soube armar seu time. Pena que os jogadores não escutaram o treinador.