EXCLUSIVO! Clube do G4 da Segundona Paulista demite técnico Márcio Ribeiro
Sem o treinador e ainda em busca de um substituto, o clube voltará a campo no domingo, às 15 horas, quando visitará o líder Taquaritinga
Matonense, após a derrota para o Catanduva, por 1 a 0, em Matão, parou na quarta colocação com cinco pontos
Matão, SP, 02 (AFI) – A Matonense, mesmo no G4 do Grupo 1 na Segundona do Campeonato Paulista, decidiu trocar de comando e demitiu o técnico Márcio Ribeiro. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.
O treinador foi chamado para conversar com os dirigentes do clube na quarta-feira à noite e, diante dos resultados, acharam melhor demitir o técnico. A decisão foi tomada pelo GAM (Grupo de Apoio à Matonense) junto aos patrocinadores do clube que esperavam resultados melhores por conta dos investimentos feitos.
A Matonense, após a derrota para o Catanduva, por 1 a 0, em Matão, parou na quarta colocação com cinco pontos, a dois do terceiro colocado e a três do primeiro rival fora da zona de classificação.
Márcio Ribeiro, de volta ao mercado, já dirigiu muitos clubes do Estado como Portuguesa, Taubaté, Barretos e participou do surgimento do Água Santa no cenário profissional, sendo campeão desde a Segundona até a elite estadual.
Sem o treinador e ainda em busca de um substituto, a Matonense voltará a campo no domingo, às 15 horas, quando visitará o líder Taquaritinga pela quinta rodada.
Confira também:
- Segundona: União Mogi empata no apagar das luzes contra o Manthiqueira
- Segundona: Barcelona Capela e Colorado Caieiras ficam no empate
- Segundona: Rei do acesso acompanha vitória do CAT, no Teixeirão
- Segundona: Técnico aceita convite do América, mas desiste no dia seguinte
- Segundona: Ex-Lusa e Ferroviária é novo treinador do América. Confira no FI!






































































































































