EXCLUSIVO! Após reviravolta, Gléguer não é mais técnico do Ipatinga

Ao chegar no clube, comandante não aceitou algumas cláusulas no contrato

0002048178399 img

Ipatinga, MG, 16 (AFI) – Após acertar com o Ipatinga há algumas semanas, o técnico Gléguer não vai mais assumir o comando da equipe. A atitude tomada pelo comandante se deu ao fato da diretoria mudar algumas cláusulas no contrato que não agradaram ao treinador.

0002048178399 img

“Estive aqui em Ipatinga para começar os trabalhos, mas algumas cláusulas de contrato acabaram não sendo cumpridas por parte do clube, e não fechamos negócio. Estava tudo certo, mas o pessoal acabou mudando algumas coisas não aceitas por mim, alegando que a parceria com um gesto não evoluiu, por isso não acertamos e não vou mais ser técnico do Ipatinga”, disse Gléguer com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Apesar de não ter fechado com o Ipatinga, Gléguer não demonstra arrependimento nem tristeza com o clube, mas lamentou o que foi oferecido. “Agradeço ao presidente Jaider Rocha e toda diretoria pela confiança, mas infelizmente com aquele contrato não daria para trabalhar no clube”, finalizou o comandante.

Na sequência da temporada, o Ipatinga ainda não sabe se jogará a Série C ou a Série D do Campeonato Brasileiro, já que há um imbróglio envolvendo o clube mineiro correndo na justiça.