Exclusivo! Após objetivos alcançados, Rei do Acesso deixa Bahia de Feira

O técnico Flávio Araújo se reuniu na manhã desta sexta-feira, e entregou o cargo à diretoria

FLAVIO ARAUJO

Feira de Santana, BA, 01 (AFI) – O Bahia de Feira realizou uma grande campanha no Campeonato Baiano chegando à semifinal da competição, mas foi eliminado pelo Atlético de Alagoinhas. Após a eliminação, o técnico Flávio Araújo se reuniu na manhã desta sexta-feira, e entregou o cargo à diretoria, que tentou convencê-lo a permanecer, sem sucesso.

Com 11 jogos, cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, o técnico Flávio Araújo revelou de forma exclusiva ao Portal Futebol Interior a sua saída do Bahia de Feira. Quando chegou ao clube, havia planejamento de 04 objetivos, título, vaga na Copa do Brasil, vaga na pré-Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D e três desses objetivos foram alcançados.

“Quando chegamos ao clube tínhamos esses quatro objetivos e três deles foram alcançados eu já havia conversado com diretoria que queria a continuidade do nosso trabalho, mas é momento de descanso e coloquei isso para presidente que acabou entendendo esse desgaste no qual preciso de pelo menos uns 15 dias para uma pausa”, disse treinador.

FLAVIO ARAUJO
Flávio Araújo deixa o comando do Bahia de Feira

O Bahia de Feira tem pela frente a Série D do Brasileiro e já estreia dia 17 de abril diante do Nova Venécia-ES. O clube tem uma base para disputa da competição e contava com o comando do técnico Flávio Araújo, mas o treinador vem de uma sequência longa de trabalho, em 2021 conquistou título da segunda divisão Piauiense e levou o Oeirense à Elite do Estadual.

Logo na sequência, comandou o Icasa-CE na Copa Fares Lopes e mais um título na sua carreira, além de vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

“Viemos de uma grande sequência de bons trabalhos e não tivemos tempo para estar com família e descansar e foi que passei para presidente que no momento não aceitou, mas com muita conversa e entendimentos chegamos a uma conclusão e fico muito feliz com trabalho realizado no Bahia e desejo muito sucesso ao clube, diretoria,jogadores, torcedores e agradeço muito pela oportunidade de trabalho”, disse Rei do Acesso.

SÉRIE D

O Bahia de Feira estreia no Brasileiro Série D dia 17 de abril diante do Nova Venécia-ES, o time baiano está no Grupo 06 da competição.

Confira também: