EXCLUSIVO! Após duas derrotas seguidas, Vila Nova troca de técnico
Hermógenes Neto não aguentou as duas derrotas consecutivas na Série C
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Vindo de duas derrotas consecutivas e como consequência a perda de uma das vagas no G4 do Grupo B, a diretoria do Vila Nova optou por trocar de treinador no Campeonato Brasileiro da Série C. Hermógenes Neto foi demitido e seu substituto será Heriberto da Cunha (foto abaixo). A informação é EXCLUSIVA do Portal FI.
A chegada do novo treinador está marcada para a noite desta terça-feira. Assim, provavelmente a diretoria deve apresenta-lo apenas na quarta pela manhã, no Centro de Treinamento Onésio Brasileiro Alvarenga. Em seguida ele já comandará a primeira atividade com os jogadores.
“Fiquei feliz pelo contato e por ser reconhecido pelo o que já conquistei no futebol. Minha missão é recolocar o Vila no caminho das vitórias, e principalmente no G4 para a classificação à próxima fase. Um passo de cada vez até chegar no acesso”, disse o treinador ao FI.

Heriberto assume a vaga deixada por Hermógenes Neto, que de certa forma colaborou para o crescimento do time na competição. Antes interino (assumiu quando Márcio Bittencourt foi demitido), encaixou o grupo e conquistou bons resultados. Mas, nos dois últimos jogos o futebol apresentando foi muito abaixo do esperado: derrotas para Guarani (2 a 0, em Campinas) e Macaé (1 a 0, em pleno Serra Dourada).
É a terceira passagem de Heriberto da Cunha pelo futebol goiano. Ele já dirigiu Itumbiara e Anapolina, em 2009 e 2010, respectivamente. Antes, ele já havia comandado times de tradição, como Fortaleza, Ceará, Sport, Náutico e Portuguesa. Seu último trabalho foi no CRB, de Alagoas.
A estreia do treinador no Vila Nova será no próximo domingo, contra o Grêmio Barueri, às 16 horas, na Grande São Paulo.





































































































































