Exames não apontam lesão, mas artilheiro ainda é dúvida no Atlético-MG
Ricardo Oliveira foi substituído durante o jogo contra o Unión La Calera com dores no ombro direito
Ricardo Oliveira foi substituído durante o jogo contra o Unión La Calera com dores no ombro direito
Belo Horizonte, MG, 30 – A torcida do Atlético Mineiro ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira. Exame realizado na quarta-feira não apontou lesão no ombro direito do atacante Ricardo Oliveira.
O jogador, contudo, ainda é dúvida na equipe para o duelo contra o CSA, domingo, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com esta boa notícia, Ricardo Oliveira participou somente do trabalho físico na manhã desta quinta, assim como os demais titulares. Somente os reservas foram a campo.
O experiente atacante fez tratamento para amenizar as dores no ombro, que ainda preocupa. Se não tiver condições de jogo, ele deve ser substituído por Alerrandro.

A LESÃO
Ricardo Oliveira se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Unión La Calera, do Chile, na terça-feira, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele acabou deixando o gramado no intervalo da partida.
O Atlético venceu o jogo por 1 a 0 e, nas penalidades, levou a melhor por 3 a 0, garantindo a classificação.
TAMBÉM PREOCUPA
Outro alvo de preocupação, o zagueiro e capitão Réver treinou novamente com uma máscara protetora no rosto. O recurso se deve a uma fratura no nariz, sofrida na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia 18.
O defensor fez apenas trabalho físico nesta quinta e ainda não sabe se será escalado para o jogo do fim de semana.
O técnico Rodrigo Santana pode optar por uma postura mais cautelosa, deixando o capitão de fora da partida, com o objetivo de evitar maiores riscos ao jogador.





































































































































