Exames constatam entorse no tornozelo e goleiro vira desfalque no Brusque
O período de recuperação do jogador será de no máximo 10 dias, o que tira o goleiro da partida diante do Criciúma
O período de recuperação do jogador será de no máximo 10 dias, o que tira o goleiro da partida diante do Criciúma
Brusque, SC, 25 (AFI) – Um dos destaques do Brusque na temporada, o goleiro Ruan Carneiro pode desfalcar a equipe por até três partidas. Após sair de campo da partida diante do Avaí, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, onde o Quadricolor venceu por 2 a 0, foi constatada uma entorse no tornozelo de Ruan, que já está entregue ao Departamento Médico.
DESFALQUE
O Brusque divulgou um comunicado sobre a lesão do atleta, informando que o período de recuperação do jogador será de no máximo 10 dias, o que tira o goleiro da partida diante do Criciúma e possivelmente diante de Juventus e Chapecoense, todos pelo Campeonato Catarinense.
Com a saída de Ruan do time titular, o treinador Jerson Testoni deve colocar Zé Carlos na meta Quadricolor. Testoni ainda conta com Dalberson como opção, mas a tendência é de que Zé assuma a vaga deixada por Ruan Carneiro.
PRÓXIMO DESAFIO
O Brusque volta à campo pelo Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (25), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, para encarar o Criciúma, em partida válida pela quinta rodada da competição. Atualmente, o time comandado por Jerson Testoni ocupa a vice-liderança do estadual, com nove pontos, três atrás da líder Chapecoense.





































































































































