Exame detecta lesão muscular em zagueiro cortado da Seleção

Luisao 150 1Portugal, 16 (AFI) – O zagueiro Luisão (foto), do Benfica, de Portugal, realizou exames médicos nesta quinta-feira, para identificar o grau da lesão sofrida na partida contra o Kopenhagen, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

Após realizada ressonância magnética, foi detectado um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O jogador seguirá em tratamento até a próxima semana quando deverá voltar a treinar com bola. O zagueiro ficou quatro meses parado, por conta de uma lesão no joelho no começo do ano.

“Estava muito feliz em poder voltar. Mas, tive esse pequeno problema na coxa, nada grave e vou ter que esperar mais uns dias. Ainda bem que não foi nada com o joelho”, disse Luisão.

No início da semana, o brasileiro foi convocado pelo técnico Dunga para compor a Seleção Brasileira no amistoso contra a Argélia, dia 22 de agosto, em Montpellier, na França. Após a contusão, Luisão foi substituído por Thiago Silva, do Fluminense.

“Fiquei muito triste em não poder servir a Seleção. Era a chance que eu tinha de voltar e fazer parte do grupo”, lamentou o zagueiro.