Exame confirma lesão sofrida por Luan Silva na estreia pelo Palmeiras

O jovem de 21 anos, emprestado pelo Vitória em março de 2019, demorou a jogar devido a uma série de problemas no joelho

O jovem de 21 anos, emprestado pelo Vitória em março de 2019, demorou a jogar devido a uma série de problemas no joelho

0002050455636 img

São Paulo, SP, 08 – O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol neste domingo, um dia após o empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em casa, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores que atuaram por ao menos 45 minutos realizaram apenas trabalhos regenerativos, sem ir a campo no CT.

LUXA PREOCUPADO COM O GUARANÍ

player

Substituído ainda no primeiro tempo, o atacante Luan Silva, que estreou neste sábado com a camisa alviverde, passou por exames e teve lesão detectada no músculo posterior da coxa esquerda. O jovem de 21 anos, emprestado pelo Vitória em março de 2019, demorou a jogar devido a uma série de problemas no joelho.

“O sentimento é de muita tristeza. Passar o ano parado é muito complicado. Aí logo na volta, na estreia depois de muito tempo, passa um filme na cabeça. Mas é mais uma batalha que vou passar por cima. Tenho o apoio da torcida, da minha família, de todo mundo. Vou voltar mais forte ainda”, disse Luan depois da partida.

Luan Silva sentiu nova lesão
Luan Silva sentiu nova lesão

LIBERTADORES
Na próxima terça-feira, o Palmeiras volta a campo pela Copa Libertadores. Novamente no Allianz Parque, às 21h30, a equipe enfrenta o Guaraní, do Paraguai, pela segunda rodada do Grupo B. O técnico Vanderlei Luxemburgo prevê dificuldade para superar a retranca que o adversário deve armar.

“É outro jogo, outra competição. É uma competição mais dura. Os árbitros deixam o jogo correr mais. Vamos precisar de paciência para encontrar o melhor momento para furar o adversário, trabalhar a bola, fazer uma marcação mais adiantada. Sabemos que eles vão jogar por um escanteio, uma falta lateral, um contragolpe. É uma outra característica. A Ferroviária se fechou, mas acho que eles vão jogar mais duro”, afirmou.

Para continuar com o processo de adaptação ao gramado sintético, o elenco treinará no estádio nesta segunda-feira, às 16h30. Será a última atividade antes do jogo pela Libertadores.