Ex-zagueiro do Santos continua fora no Barueri

Barueri, SP, 20 (AFI) – Fora do Barueri há cinco jogos graças a uma lesão no semi-tendíneo, o zagueiro Ávalos tinha esperança de retornar a equipe no jogo contra o Marília, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Mas uma nova ressonância magnética acabou com as esperanças do zagueiro.

Além de Ávalos, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o lateral-direito Marcos Pimentel e com o volante Max Carrasco, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não revelou quais serão os substitutos.

O técnico Márcio Araújo espera por uma partida muito difícil, já que o Marília, em situação dramática, necessita da vitória para continuar lutando contra o descenso.

Após o duelo deste domingo, o Barueri não terá moleza na reta final da competição. Em casa, joga contra Palmeiras e Noroeste, enquanto que fora o adversário será a Portuguesa, todos times que brigam pela classificação às semifinais.

Na quinta posição, com 26 pontos, o Barueri tem 19,9% de chances, de acordo números do site chancedegol.com.br.