Ex-zagueiro de Ponte e Sport revela expectativa para 2020: 'Disposição de 20 anos'
Após passagem pelo Novo Hamburgo, Diego Ivo procura novo clube para sequência da temporada
Após passagem pelo Novo Hamburgo, Diego Ivo procura novo clube para sequência da temporada
Campinas, SP, 07 (AFI) – Com 31 anos recém-completados nesta segunda-feira, Diego Ivo alcança mais uma primavera.
O defensor está prestes a encerrar seu vínculo contratual com o Novo Hamburgo em virtude da pandemia do Covid-19.
Antes da paralisação do Campeonato Gaúcho, o beque vinha sendo um dos principais destaques do Nóia, quando o time chegou a sofrer apenas um gol numa sequência de cinco jogos.
Sem ter a confirmação ainda que o torneio terá uma continuidade, Diego Ivo fez balanço positivo da passagem pelo Novo Hamburgo.
“Apesar de curta, creio que foi uma experiência bem positiva. Chegamos a ser a defesa menos vazada da competição, tive uma boa sequência e atuações destacadas. Infelizmente o estadual teve essa paralisação. Acredito que consegui fazer um bom trabalho”, avaliou.
O QUE VEM POR AÍ?
Ainda na expectativa para definir o seu futuro clube, Diego Ivo demonstra bastante motivação para a sequência de 2020, principalmente agora com 31 anos.
“Estou muito empolgado para a sequência do ano, principalmente porque estava fazendo um bom Gauchão. A empolgação é enorme que pinte um projeto bacana para o restante da temporada”, pontuou.
“Cheguei aos 31 anos, mas estou com disposição de 20 anos. Sempre foi o meu sonho ser jogador profissional. É o que sei fazer bem e quero prolongar por pelo menos mais sete anos minha carreira”, emendou o zagueiro, revelou o defensor que já passou por clubes importantes como Avaí, Atheltico Paranaense, Ceará, Sport, Ponte Preta, Paysandu e Juventude.
MÃOS À OBRA
Enquanto não define o seu futuro clube, Diego Ivo segue se preparando para o próximo desafio. “Tenho treinado bastante neste período de isolamento e também me alimentado bem. É preciso dosar na alimentação para não ficar acima do peso”, alertou.
“Esse cuidado nos exercícios e na alimentação me darão uma boa condição quando voltar a treinar oficialmente na sequência da minha carreira”, concluiu.






































































































































