Ex-zagueiro de Palmeiras e Flamengo pode reforçar o Fluminense
Com 24 anos, o defensor não faz uma partida oficial desde a temporada passada
Com a mudança no Departamento de Futebol, o Fluminense deve ir atrás de novos reforços para o elenco dirigido por Cristóvão Borges. Nesta quinta-feira, o empresário Rogério Pitta ofereceu o zagueiro Fabrício.
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Com a mudança no Departamento de Futebol, o Fluminense deve ir atrás de novos reforços para o elenco dirigido por Cristóvão Borges. Nesta quinta-feira, o empresário Rogério Pitta ofereceu o zagueiro Fabrício, revelado pelo Flamengo ao clube carioca e o treinador fez elogios ao atleta.

Atualmente com 24 anos, Fabrício já rodou por grandes clubes do país. Depois de surgir como grande promessa da defesa no Flamengo, ele defendeu Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Vitória, entre outros clubes. Ele ainda defendeu o Hoffenheim, da Alemanha, em 2012.
No mesmo ano, Fabrício foi jogador de Cristóvão Borges no Vasco, mas não teve muitas chances. Mesmo assim, o técnico aprovou a compra dele pelo Fluminense.
O que pode emperrar a negociação é a falta de ritmo de jogo do atleta, que desde que deixou o Vitória no ano passado, lesionado, não fez um jogo sequer como profissional.
A procura por um zagueiro não é novidade no Fluminense. Desde a chegada do novo técnico, o clube foi ao mercado atrás de um defensor. Henrique, atualmente no Bordeaux, esteve próximo de um acerto, mas agora, com novos dirigentes no departamento de Futebol, o negócio deve esfriar.





































































































































