Ex-zagueiro de Bota e Santos tem nome usado em golpe de jogadores

Sandro tem sido cobrado por famílias e empresários, mas explica que tudo não passa de um golpe

0002048131662 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Com passagem por grandes times, como Botafogo, Santos e Guarani, o ex-zagueiro e agora técnico, Sandro Barbosa (foto abaixo), descobriu que nos últimos meses teve o seu nome usado num golpe em jogadores, principalmente de jovens que estão começando a carreira no futebol.

Um homem sai prometendo à família e aos garotos, uma vaga na categoria de base do Santa Cruz. Acontece que, depois que os pais depositam a quantia pedida pela negociação, o mesmo desaparece com o dinheiro e sem dar mais detalhes sobre a transação com o time pernambucano.

0002048131662 img

“Esta pessoa liga para empresários ou pai de jogadores e oferece uma vaga no Santa Cruz em troca de dinheiro. Quando a quantia acertada é depositada na conta do golpista, ele some, deixando o empresário e o atleta nas mãos”, disse o treinador.

Sandro disse que tem sido procurado por empresário. Eles estão lhe cobrando o valor prometido pelo golpista, mas explica que tudo não passa de uma ação desonesta. Ele já entrou na Justiça e aguarda uma decisão favorável nos Tribunais.

“Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. Um dos empresários levou um golpe de R$ 20 mil. Além disso, é injusto que o nome de uma pessoa honesta, no caso o meu, fique no meio de tanta safadeza”, desabafou.

Sandro Barbosa está ausente do futebol. Ele dirigiu o Santa Cruz no início do Campeonato Brasileiro da Série C, mas depois de uma série de resultados acabou sendo demitido.