Ex-zagueiro da Seleção não é mais dirigente do Vitória
Salvador, BA, 2 (AFI) – Edinho Nazareth não é mais o gerente de futebol do Vitória-BA. Na manhã desde domingo, o ex-zagueiro da Seleção Brasileiro, e ex-treinador de grandes times, reuniu-se com a direção do Vitória e acertou sua saída do clube baiano, que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Tinha um compromisso de cinco meses com a diretoria do Vitória e cumpri os meus objetivos e os objetivos do clube. Fomos campeões estaduais e fizemos o planejamento para o acesso na Série B”, explica Edinho, que agora quer voltar ao mercado como treinador.
“Precisava ter esta passagem no futebol como dirigente. Esta experiência me deu uma visão diferente do futebol que será muito útil para meu desempenho como treinador”, completa Edinho.
Atualmente com 52 anos, Edinho foi zagueiro da Seleção Brasileira, do Fluminense-RJ, Flamengo-RJ, Grêmio-RS e Udinese da Itália. Como treinador, Edinho já comandou o Fluminense-RJ, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Vitória-BA, Bahia-BA, Grêmio-RS, Goiás-GO, Portuguesa, Brasiliense-DF, Atlético Paranaense e Sport-PE, além e ter dirigido times na Europa.
Observando quem e para quem?
No empate deste sábado entre Vitória e Ceará, por 2 a 2, um personagem estranho esteve no estádio Barradão, em Salvador. É Renato Duprat, ex-homem forte do futebol do Corinthians e responsável pela destituição do presidente Alberto Dualib. Duprat estava observando jogadores ao lado do empresário esportivo, André Cury.





































































































































