Ex-zagueiro da Seleção e Guarani entrega o cargo de vice do Rio Branco

Júlio César seguirá apenas como gerente de futebol do Tigre e informou o presidente Téo Feola de sua decisão

Júlio César não é mais vice presidente do Rio Branco. Na tarde da última segunda-feira, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira se reuniu com o presidente Téo Feola e pediu o afastamento do cargo. Segundo ele, estava complicado conciliar a função no club

0002048187756 img

Americana, SP, 13 (AFI) – Júlio César não é mais vice presidente do Rio Branco. Na tarde da última segunda-feira, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira se reuniu com o presidente Téo Feola e pediu o afastamento do cargo. Segundo ele, estava complicado conciliar a função no clube com outros problemas que tem a tratar.

0002048187756 img

Apesar de deixar a vice-presidência, Júlio César segue como gerente de futebol do clube e, portanto, como um dos principais responsáveis pelo futebol do Tigre. Nesta temporada, ele teve a difícil missão de se dividir em três cargos: vice-presidente, gerente de futebol e técnico dos profissionais.

Como treinador, Júlio César conseguiu salvar o Rio Branco no rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Ele já tinha dirigido o time na Copa Paulista de 2013.

Apesar de sua saída da principal função que exercia, Júlio César prometeu não deixar o clube na mão. Prova disso foi a reunião que teve com dois investidores interessados em investir no Tigre para atual e próxima temporada.