Ex-zagueiro da Seleção chega no Brasiliense nesta quinta
Brasília, DF, 07 (AFI) – O veterano zagueiro Júnior Baiano (foto) vai ter que esperar mais um pouco para vestir a camisa do Brasiliense. A diretoria do Jacaré adiou a apresentação do jogador de domingo para esta quinta-feira.
A apresentação de Júnior Baiano será na quinta-feira para coincidir com a chegada do time vindo de Minas Gerais. O Brasiliense encara o Ipatinga pelas quartas-de-finais. O primeiro jogo acabou 2 a 2.
Júnior Baiano tem 37 anos, começou no Flamengo, onde foi campeão Carioca em 1991 e campeão Brasileiro no ano seguinte. Conquistou o título da Copa Mercosul em 1998 e da Taça Libertadores da América, ambos pelo Palmeiras. O experiente zagueiro ainda foi o titular na Seleção Brasileira quando o Brasil trouxe o vice-campeonato.
Mais um
O Jacaré já perdeu alguns jogadores até agora após o término do Campeonato Estadual. O último a sair foi o volante Ricardo Araújo.
O Brasiliense estréia na Série B diante do Marília, em casa, no dia 12 de maio.





































































































































