Ex-Ypiranga despista sobre futuro e Treze vive a expectativa de novo treinador
Ex-jogador e ala-esquerda, ele chegou a Erechim pela primeira vez em 2012
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o técnico Leocir Dall’Astra preferiu manter cautela sobre o seu futuro no mundo do futebol
João Pessoa, PB, 20 (AFI) – Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o técnico Leocir Dall’Astra preferiu manter cautela sobre o seu futuro no mundo do futebol. Ele deixou o Ypiranga recentemente depois de duas temporadas a frente do clube gaúcho. Agora de ‘férias’, ele tem o nome cotado para assumir o Treze no Campeonato Paraibano de 2017, que pode valer uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Por enquanto eu estou aproveitando minhas férias, um tempo parado para relaxar”, revelou o treinador. Com 53 anos, ele foi o responsável por colocar o Ypiranga de Erechim na Série C do nacional. Em 2004 o treinador gaúcho começou no Passo Fundo, mas já chegou a trabalhar em clubes como a Chapecoense e o ASA de Arapiraca, em 2012.
Ex-jogador e ala-esquerda, Leocir Dall’Astra chegou a Erechim pela primeira vez em 2012, mas só conseguiu bons resultados em 2014, quando acabou campeão da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho e mais tarde garantiu uma vaga na Série D, onde também conquistou o tão sonhado acesso, na quarta posição – perdendo a semifinal para o River nos pênaltis.
“Eu tenho umas quatro, cinco propostas e eu to analisando. Mas por enquanto anda certo, estou descansando um pouco”, completou Leocir. O Treze já confirmou que anunciará o treinador nesta sexta-feira, depois de muita negociação. Quando questionado se já estava com passagens compradas para João Pessoa, o treinador despistou: “Ainda não (risos). Por enquanto nada”.





































































































































