Ex-volante do São Paulo pode ser 1º reforço do Vasco para 2014
Time carioca encaminhou uma proposta de empréstimo de uma temporada
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Ainda sem saber se ficará na Série A ou será rebaixado à Série B, o Vasco já começa a traçar o planejamento para a disputa da próxima temporada. O primeiro nome a desembarcar no clube deve ser o volante Carlinhos Paraíba, ex- São Paulo.

Atualmente, o meio-campista defende o Omiya Ardija, do Japão. A diretoria do Vasco fez uma proposta ao clube japonês para contratar o jogador por empréstimo de um ano. O sinal pela contratação partiu de Ricardo Gomes, diretor de futebol do Vasco, que trabalhou com o jogador em 2010 no São Paulo.
Com a proposta enviada, os dirigentes do Vasco esperam a resposta dos japoneses nos próximos dias. Sendo assim, existe a possibilidade do jogador ser anunciado ainda neste ano como reforço. No meio da temporada, a diretoria cruzmaltina tentou contratar o jogador, mas o avanço não evoluiu.
Revelado pelo Duquecaxiense, Carlinhso Paraíba, passou por Nacional-MG e Santa Cruz antes de despontar no Coritiba, em 2008. Após duas grandes temporadas, foi negociado ao São Paulo. Com passagem discreta foi vencido ao futebol japonês, onde passou por Júbilo Iwata e no Oita Trinita.





































































































































