Ex-volante do São Paulo anuncia aposentadoria aos 34 anos

Jogador sofreu grave lesão no joelho direito no ano passado e optou por penduras as chuteiras.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

hudson crop galeria
Hudson estava sem clube desde janeiro deste ano.

Campinas, SP, 01 (AFI) – Sem clube deste o início do ano, o volante Hudson, com passagem pelo São Paulo, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria como atleta profissional. Ele revelou a decisão em entrevista ao canal do jornalista André Hernan.

“Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo”, disse o jogador, que rescindiu com o Fluminense em janeiro.

Embora não tenha atuado em 2022, no ano passado o jogador já havia ficado afastado dos gramados após grave lesão no joelho direito. As limitações físicas depois do procedimento impediram a continuidade como atleta, culminando na aposentadoria que surpreendeu muita gente.

O volante foi revelado no Santos e ainda jogou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense e Botafogo-SP antes de chegar ao São Paulo, em 2014. No período em que teve contrato com o time do Morumbi, ele chegou a ser emprestado ao Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao São Paulo em 2018 e lá permaneceu até 2021, quando foi para o Fluminense.

Confira também: