Ex-volante do Palmeiras pode estrear no Grêmio
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – A documentação do volante do Grêmio, Makelele, contratado do Palmeiras, foi regularizada, e com isso o volante foi relacionado para o jogo de estréia do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, neste sábado. Makelele deverá ser opção no banco de reservas.
O zagueiro Pereira deverá ser o líbero do Grêmio, que será escalado no esquema 3-5-2. O jogador não vê problemas em exercer a função.
“É um sistema que protege bem a defesa. O líbero não tem muito a função de marcar. É bom para orientar os companheiros. Ainda precisamos acertar alguns detalhes para que a gente fique bem protegido lá atrás”, explicou o becão.
O Tricolor deve começar a partida com Victor; Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea.
Sombra
O técnico do Tricolor, Celso Roth, já começa a competição sob pressão. Segundo o jornal de Porto Alegre, Zero Hora, a diretoria do clube já entrou em contato com o técnico Tite, que já trabalhou no Grêmio, Palmeiras e Corinthians, atualmente sem clube.
Um mau resultado contra o São Paulo já poderá derrubar Roth, em crise depois da eliminação na Copa do Brasil e Gauchão.





































































































































