Ex-volante da Seleção vai pro gol, pega pênalti e garante vitória na Turquia
Quando o goleiro Muslera cometeu a penalidade e foi expulso, o brasileiro foi para o gol
Campinas, SP, 24 (AFI) – O volante Felipe Melo pode não ser dos jogadores mais populares entre os torcedores da seleção brasileira, mas é ídolo no Galatasaray. Neste sábado, ele justificou essa condição pegando um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, garantindo o time na liderança do Campeonato Turco.

O lance aconteceu na partida contra o lanterna do Campeonato Turco, o Elazigspor, fora de casa. Fernando Muslera, goleiro titular da seleção uruguaia, cometeu pênalti e foi expulso aos 44 da segunda etapa. O camisa 10 não teve dúvida: pegos as luvas de goleiro e foi para o gol.
Sem o menor jeito para a coisa, Felipe Melo vestiu uma camisa preta, deu sete passos curtos antes da batida de Türkdogan, andou para o lado direito e fez a defesa à meia altura. O árbitro fingiu que não viu a irregularidade e mandou o jogo seguir.
A felicidade de Felipe Melo era tão grande que, mesmo com a bola em jogo, ele se jogou ao chão e passou a imitar um cachorro – o apelido dele é “Cachorro Louco”. O resultado manteve o Galatasaray na liderança, com 25 pontos, dois a mais que o Antalyaspor.






































































































































